terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Martini Time

Conceito: Martini Time – Aquele momento mágico numa esplanada, com amigos ou não, que medeia entre a saída do trabalho e o jantar. O tempo entre o fim das obrigações e o inicio das possibilidades. Só funciona com um pôr do sol prolongado, por isso a sua época oficial vai de Março a Outubro.
Finalmente!
…………………………...............................
Gosto de esplanadas ao fim da tarde, quando o céu fica alaranjado. Fazem-me lembrar uns cabelos ruivos que conheci recentemente.

.
A expressão martini time foi inventada há um par de anos quando um grupo de amigos, que nunca se vira antes, se juntou pela primeira vez.
.
O tempo das possibilidades surge quando menos se espera e leva-nos para onde não sonhamos Hoje, por exemplo fui convidado para um trabalho que dá sentido a todo o meu percurso caótico aqui nesta empresa, no mesmo dia que soube que podia mesmo ter casa própria. Talvez por isso, ou não, apeteceu-me jantar comigo, no mesmo sitio onde nasceu o martini time.
.
Tomei um, na esplanada ao fim da tarde, olhando o céu laranja, enquanto escrevia isto.
.


Bons Martinis


15 comentários:

Edu disse...

Meu Caro Amigo!

Fico muito feliz pelo Teu Grande Regresso!!!
Ainda bem que ficaste pouco tempo afastado.... :-)

Espero muitos Momentos Mágicos neste Teu novo espaço!

Fica Bem meu Amigo!

Abraço Fraterno,
LYNX (Felino)

Anónimo disse...

E que venham dai muitos martinis time pra gente ler e saborear!
Beijo e welcome back

Anónimo disse...

Já sei que cheguei atrasada, mas que queres inaugurações são assim mesmo!
Ela é cabeleireiro, manicure, pedicure, colocar o meu Dolce & Gabanna, uma canseira... mas cá estou e venho para te ajudar a cortar a fita!
Muito agradável...
Á procura do fio condutor, mas na sua essência... estimulante.
Destaco só a parte da Ruiva e além de não ser eu a eleita sei exactamente do que falas, adoro os meus cabelos...
Tchin tchin!

Sereia disse...

Fico muito contente por fazer parte das "betas" hehehe...
Este conceito é muito bom, muito a propósito nesta altura do ano e bastante sugestivo!
Espero que tenha o maior sucesso e que eu acompanhe de perto o Martini Man!
beijooossss

Pandora disse...

Tu e o pôr-do-sol... Welcome back!

e venham os finais de tarde em esplanadas à beira rio, tu com o teu martini e eu com a bela da marguerita!

Beijo

Rita disse...

esta mais do q na hora de chegarem os dias compridos, os finais de tarde em frente ao rio ou ao mar, as boas conversas jogadas fora : )

Susana disse...

Bem, não vou fazer-te a vontade e criticar logo no post de boas vindas (até porque já há outro para ler lá em cima), vou desejar belas tardes de sol, que é como quem diz, belos tempos de martini!

Para mim é um bianco por favor.

Bjs

Maríita disse...

Isso é um convite?

Aceite!

Bjs

Blade disse...

Welcome Back,

Um Martini é sempre um excelente aperitivo, se for com um pôr-do-sol então ainda melhor...

Claro que lá mais para a noite gosto de mudar para o Vodka mas isso seria outro blog...

Blade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria disse...

Cá estou eu para ver se consigo fazer críticas construtivas:)
Bons martinis...

AEnima disse...

Eina... a Reabertura da epoca deu-se em grande! ;)

Fica aqui parte do discurso que criou a polemica:

"...During my service in the United States Congress I took the initiative in creating the internet. I took the initiative in moving forward a whole range of initiatives that have proven to be important ..."

Bem-vindo martini-man... e ca estarei para discordar contigo! ;)

Para mim eh rosso, sff, com limao.

Planeta Redondo disse...

Boas MM

Como sabes não bebo alcool mas se mete Mar e conversas das tuas, podes pedir uma Bock das novas (pessego? e outros surrealismos de cevada) que lá estarei.

Tudo de bom

Anónimo disse...

Gosto do conceito. Estás convidado para uma esplanad com um pôr do sol espectacular e com algo melhor que martini no copo.

Martini Man disse...

Amigos, companheiros, camaradas.
Amigas, companheiras, amantes.

Está aberta a garrafa.

É mandá-la abaixo!

Tchim Tchim!