terça-feira, 23 de junho de 2009

GOTENDAMMENRUNG



Conceito: Gotendamenrung - O crepúsculo dos deuses. O fim do mundo, tal como o (re)conhecemos. O inicio do próximo. A passagem. O crepúsculo do fim do dia, nesse tempo de possibilidades a que chamei martini time.

..............................

Uns tinham de ir por o bebé a dormir, outros iam trabalhar no dia seguinte, outras estavam gravidas e iam dormir pelo bebe e havia quem tivesse o namorado doente, ou outras coisas para fazer. Uns deram boleia a todos e dei comigo sozinho á porta do restaurante, "forçado" a ir para casa á meia-noite e meia, depois de um jantar aniversariante, que ainda há um ano tinha sido das melhores noites da época.

Ainda pensei em ligar para 2 ou 3 números para prolongar a noite, mas lembrei-me que as pessoas que me atenderiam já não eram tão sociais como dantes, mas sim respeitáveis namorados e noivas, quase a roçar o pai/mãe de família, que deviam estar numa solene ceia em casa dos (futuros) sogros. Nem tentei!

Será que vou ter de esperar que o pessoal se comece a divorciar para voltar a ter a sua companhia para uns copos? Ou devo antes ir a um speed dating para ver se aumento o meu circulo social?

Na volta ainda ponho um anuncio no jornal:


"Martini vintage, bem envelhecido em casco de carvalho e com aromas apurados, procura companhia, com limão (mas não ácida) e gelo (mas não gélida) para uns lusco-fuscos na esplanada. Resposta a este blog com email, numero de telefone e foto de bikini. Assunto sério! ... Ou não!"

4 comentários:

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Mau...então já estás novamente no mercado???? :D

ahahaahahaa

Beijos homem do Martini :)

PS tem piada que ainda há pouco comentei um blog de um homem que abordava o mesmo tema...

s disse...

E de fato de banho, não??
;)

Beijo

Martini Man disse...

Princesa Pluma: Cara, o mercado é um estado de alma, uma forma de viver se quiser, de onde, de uma forma ou e outra, nunca se sai definitivamente.

Beijos aristoGaticos

Martini Man disse...

S: Confesso-lhe que fui modesto, já que a ideia inicial passava por bikinis e patinadoras. Mas não disse nada para não ser demasiado exigente.

beijos