terça-feira, 30 de junho de 2009

No Bar da Praia

Martini Man - Era um bianco! Hó Fax, o que é que tu achas daqueles sites de encontros? Ou de conhecer moçoilas via net? Tenho um gajo que diz que aquilo é só moças de cabeça frita, e que um tipo nunca sabe quando é que lhe aparece uma de bigode á Estaline mas com uma foto de modelo no perfil. Mas eu acho que, estatisticamente, aqui nesta esplanada deve haver a mesma proporção de cabeças fritas, e entre wonderbras e cintas adelagaçantes da TV Shop, hoje em dia já não se tem a certeza de nada.

Fax, o Barman - Sabes, acho que a história desses encontros serem pouco fiáveis é coisa do passado. Toooodas as moças têm Internet, toooodas as moças têm hi5, e não me admiro nada se a percentagem de moças em sites de encontros tenha vindo a crescer bastante. Estas "modernices" passaram a fazer parte da nossa vida de tal maneira que deixou de ser estranho dizer que se conheceu o namorado na Internet. Iria mais longe que tu: estatisticamente, diria que se encontram lá moças mais avant-garde!

Martini Man - Na volta ainda chegará o dia em que o estranho é conhecer o namorado ao vivo:
" - Tu sabes onde é que a Maria conheceu o Jorge? No ginásio!"
" - Ai que horror!!! Conheceram-se ao vivo? Que coisa esquisita..."
" - Tu bem sabes que a Maria sempre foi dada a extravagancias..."


Fax, o Barman – Hehehe. Que ideia assustadora, passear o cão passaria a ser "retro"! Qualquer dia inventam e-martinis! Tchin tchin!

19 comentários:

s disse...

Basta pensares, se preferes ser apresentado a uma potencial assassina em série por um amigo, ou a uma mulher encantadora pelo desconhecido mundo da net???
Que pode acontecer!!

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Primeiro: Onde é essa esplanada da foto???

Segundo : pois a bem da verdade, qualquer dia não saimos da virtualidade, ela vai ocupar tanto tempo da nossa vida...que a realidade passa a ser utópico

(lagarto..lagarto...lagarto... a bater na madeira!)

:) bjs

Francis disse...

é um método fácil e eficaz...

Martini Man disse...

S: Tudo pode acontecer. E estou convencido que as probabilidades são iguais, nos dois casos...

PRincesa Pluma: Olha o nosso caso: Vai para 5 anos que nos lemos (SIM! 5 ANOS! Eu estive a conta-los! :) ) e ainda nem sei se não es um gajo de camisa interior sem mangas, mas com nodoas, e beata ao canto da boca.

FRANCIS: Hmmmmm. Been there? Do that? Got many t-shirts (or G-strings...) Tambem tu , velha carcaça!;)

Francis disse...

no man, nunca usei e espero não vir a usar. além de que a minha mulher não ía apreciar.

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Gajo????!!!!! Como gajo?!!

Olha dou-te a minha palavra de honra que da ultima vez que checkei não tinha pendentes... :D

5 anos ??? Sério??? Mas não podes contar assim...pq houve intervalos grandessss no meio...isso bem contadinho deve dar ai 1 anito :D

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

epá...espera ai

reparei agora numa coisa...

este blog é de 2 pessoas :S

Barman...ups sorry que eu tenho andado a responder a pensar que era o Martini Man ... ai que estou perdida....

Fax, o Barman disse...

Pluma, relaaaxa... isto está tal e qual, tirando as minhas eventuais tiradas :-)

Mas olha lá, não me querendo meter na conversa entre ti e o Martini Man... palavra de honra é palavra de honra, mas não negaste a camisa interior com nódoas...

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Bem...isso n posso negar na totalidade...porque a minha empregada a Dona C. é meio cegueta...e nos dias em que estou tb cegueta já me aconteceu sair com 1 nódoa...mas quanto ao resto.Nego tudo!

E olá Fax... :)

Fax, o Barman disse...

Olá Pluma :-) Sai um martini sem fru-frus!

S disse...

Eu estou como a princesa, muito mas muito distraida!
Pensei que estava a responder ao Martini man!

Sorry!

Fax, o Barman disse...

Ora essa, S, por acaso fui eu quem publicou o diálogo mas podia perfeitamente ter sido o Martini Man.

Ai, mas isso quer dizer que os meus posts não vão ter comentários? Deixa já de haver bar aberto! ;-)

s disse...

Alguém falou em bar aberto??
Meu querido Fax, o Barman, claro que os teus posts vão ter comentários!

;)

Anónimo disse...

no mather where no mather how no mather who...o importante é que não se desperdice a ida a lavandaria...

A mulher e o homem podem tar em qualquer lugar só não podem é estar a finjir não se verem ou a lutarem por serem infelizes...

Ha que arriscar seja onde e quando for no metro mesmo no banco ao lado no hi5 mesmo no perfil ao lado pode estar a mãe dos nossos filhos mas aquela q com a nossa ajuda de sentido ao raiar do dia e as estrelas contadas na noite escura


Arcanjo ;)

Nanny disse...

A net tem tantas armadilhas como o balcão do teu bar, ou a esplanada... há de tudo, como na farmácia :D, e não é preciso ires para sites específicos, nos blogs conhece-se imensa gente.

É evidente que se encontra gente muito gira, como "abomináveis homens das neves" ou "mulheres das cavernas"... LOL, mas isso tb há no café da esquina :P

Bjocas

Martini Man disse...

Nanny,

Eu acho que metade do meu circulo social é originário de blogs ou com eles relacionados de alguma forma. Já¡ encontrei um Homem das Neves, mas Mulheres das Cavernas nao... Eram mais moças que pareciam saidas de um filme do Woody Allen, o "Manhatan", por exemplo: introspectivas, problematizantes e ruminativas. Enfim, exemplos clássicos de cabeeças fritas.
Se ainda ao menos, o filme fosse o "Vicky, Cristina, Barcelona"...

Beijo

Nanny disse...

LOL

Podes acreditar que encontras por aí perfeitos trogloditas... bem como cabecinhas fritas (como lhes chamaste)... mas tb há muita gente saudavelmente normal!

Basta olhares para ti e para mim... I hope... :D

Beijocas

Anónimo disse...

Eheheheh!
Eu concordo... cada vez menos as pessoas se conhecem da mkaneira que conheciam antes... «Olá! Eu sou o...1 E tu, como te chamas?»... Enfim... não sou contra conhecer pessoas via net... as pessoas que o fazem e são sinceras... acabam por dar-se muito mais a conhecer... e quando finalmente há o "face to face" parece que já conhecias aquela pessoa há seculos... Claro, como em tudo na vida... é preciso sorte ... ;-)

Anónimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Skip Sluggish Downloads With NZB Downloads You Can Hastily Find High Quality Movies, Console Games, MP3 Albums, Software and Download Them at Maxed Out Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Newsgroup[/B][/URL]