quarta-feira, 15 de julho de 2009

BOAS NA CAMA


Antes:
Gosto dos olhos que prometem tanto, de gestos falsamente inocentes, sinais que são feitos discretamente, os primeiros toques, o reflexo quente de uma vela a saltitar no rosto, do cabelo com que se brinca, dos brincos que se tiram, dos sapatos que se descalçam à entrada, dum vestido que escorrega, parando brevemente nas curvas...
Gosto da antecipação.
Gosto da inteligência da sedução.
Gosto muito do riso. E de uma cara bonita. Mas principalmente de uns olhos que digam muito e prometam mais...

Durante:
Gosto que tenha iniciativa, que não tenha vergonha.
Gosto de sentir-lhe as mãos como borboletas ou garras.
Gosto que beije.
Gosto que lamba
Gosto que brinque.
Gosto que fale, que gema, que grite!
Gosto que me faça suar
Quente e frio...
Gosto que veja e se deixe ver.
Gosto que se entregue e que me tome
Sem medo, sem pudores, sem limites...
Com tesão, com doçura, com ela.
Gosto que me esgote.
Gosto que me obrigue a ir mais longe.
Gosto que me seque...
Gosto tenha gosto
E sabor...

Depois:
Gosto que me abrace.
Gosto que me aninhe.
E...
Gosto que recomece...

Filosofia de cordel
Existem mulheres "más" na cama? Sinceramente não sei...
Posso ter tido sorte, mas nunca encontrei nenhuma que pudesse dizer que era "má". Poderão haver mulheres tímidas, por feitio ou por ocasião. Poderão haver mulheres contrariadas... Mas "más"? Há mulheres mais imaginativas ou mais dinâmicas na cama que outras, é verdade. Mas isso não dependerá da relação ou do ambiente existente entre os dois? E nesse caso não serão TAMBEM os homens responsáveis por uma mulher ser "boa" ou "má"?
Se calhar quem tinha razão era uma colega de curso que dizia: "Não há mulheres frigidas. Há é más línguas..."
Gostei muito de todas as mulheres com que fui para a cama e cada uma delas, sendo todas diferentes, foram "boas". Lembro-me de todas, não como trofeus num cinto de caça, mas com a ternura que se sente em relação a quem um dia foi importante para nós. Se calhar por nunca as ter visto nem tratado como "mais uma", é que elas foram "boas" comigo…

15 comentários:

s disse...

Já eu gosto de ler textos destes!
E não podia concordar mais!

Beijo

princesa disse...

Parbéns pelo erotismo e ousadia, mas também pelo carinho e ternura expressos no texto!!!
Bjo

Martini Man disse...

S: E eu gosto do teu gosto. Sabes? Bem, certamente. ;-)
Beijo com gosto


PRINCESA: E não tudo o mesmo? :) Beijo eroticamnte terno


(BEMMMMM ... Hoje estou assanhado!)

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Nem sei comentar este post...estou a trabalhar e parei um pouco para ver o meu blog...
Vi que tinhas comentado e pensei, deve haver um post novo, vou espreitar e fazer um intervalo.

Já te li muitas vezes, já li muitas vezes textos sobre sexo, fazer amor, quecas etc etc... escritos por homens.

Mas este texto é veludo Martini-Man... simplesmente veludo!

Encantador...deves ser acima de tudo uma «Boa Pessoa»...

Beijos

Francis disse...

não há sexo mau, há é malta incompetente.

http://shakermaker.blogs.sapo.pt disse...

Ora viva!

Afinal ainda se servem martinis por aqui: o que vale é que eu sou um tipo insistente. E procuros os desaparecidos, ajudo e os oprimidos e fujo dos bandidos.

Caro Zuko, com esta converseta toda quase que me levavas para a cama... Mas olha, além de gostarmos só de mulheres, eu sou mesmo muito mau na cama.

Um abraço...
shakermaker

calamity jane disse...

Muito bonito, Martini Man. Delicioso.

(e o teu colega de curso estava coberto de razão...)

Nanny disse...

Eu conhecia a expressão:
"Não há mulheres más na cama, há é homens incompetentes"

Ainda que possa parecer feminismo, pela minha parte só quer mesmo dizer que tudo depende muito da interacção a dois... dificilmente encontrarás uma situação em que uma, e só uma, das partes seja realmente má.

É a minha opinião... vale o que vale...

s disse...

Martini,

" ser Leão é o melhor que pode acontecer a uma pessoa e é tão bom ter um signo tão fabuloso."

PARABÉNS... que muitos mais venham, que estaremos aqui para festejar!!


BEIJO

Maríita disse...

Definitivamente a intimidade faz (pelo menos) metade da relação, mas também o passado e o que se procura no momento!

Um beijo muito grande de Parabéns e já te ligo para te melgar um bocadinho. Não achavas que escapavas, pois não????

Beijinhos

Anónimo disse...

Es tou sem palavras... adorei este texto!

Beijokas

Lalisca disse...

Adorei o teu
antes
durante
e
depois...


beijos

princesa disse...

Deve ser uma delícia fazer parte dessas mulheres .... que estiveram ctg na cama .... !!!

Anónimo disse...

Concordo em tudo. Costumam dizer que sou muito boa mas nunca entendi porque. Já perguntei mas também nunca consegui que me respondesem, acho que não faço nada de especial a não ser reagir ao que me dão.

Back on Track disse...

Gostei de te ler...

Feliz 2010 :)