quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dualidade

ConceitoDualidade: De critérios, escolhas, de opções. Dois pesos e duas medidas.
Reciprocidade. Ou não...
-----------------------------

MM – Então e o tipo? Era giro?
Amiga – Tu nem me fales... Aparece-me com uma camisola cheia de borbotos... e a conversa? Um horror! Um completo cromo.
MM – Acontece. :) estas coisas são mesmo assim.
Amiga – Olha e aquela moça com quem foste tomar café na semana passada?
MM – Naaaaa...
Amiga – Porque? Até parecias interessado nela?
MM – Publicidade enganosa. A moça podia ser muito simpática no msn, mas ao vivo... Naaaaa!
Amiga – Como ao vivo?
MM – Ho pá... Era gorda!
Amiga – Mas... Tu meteste-lhe uns patins só por ter uns quilos a mais?
MM – Não era uns quilos a mais, ok? Era mesmo umas sacas de batatas a mais!
Amiga – Como é possível? Tu rejeitas pessoas que até disseste que tinham uma boa conversa, que se davam bem, só por causa do aspecto dela?
MM – Lindinha! Eu não sou cego, ok? Eu tenho de achar uma miúda gira para considerar andar com ela.
Amiga – Tu és um monstro! Os homens são todos iguais! Só querem é gajas boas e mamalhudas. Só ligam para a aparência. Superficiais, é o que vocês todos são!
MM – Moça... quem é que falou em camisolas com borbotos? Não fui eu, pois não?
Amiga – Não tem nada a ver! È completamente diferente!

Ya...


6 comentários:

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Isso é uma especie de alegoria? Uma brincadeira que tivestes com a tua colega?...

Ou essa superficialidade existe mesmo???

Leio-te há tanto tempo...e não consigo encaixar isto no perfil que construi a teu respeito ...

Até fui ver se era o Martini Man ou o Fax que assina :)

Bjs

Pink disse...

Boa!
Já tive conversas semelhantes c alguns colegas.
Verdade q as mulheres são d pior p pôr defeitos mas se algum homem s põe esste tipo de observação.."viram o bico ao prego" e os outros é q são esquisitos e machões d treta.
Mas...descartaste mesmo?!
-Não podiam sair só numa de ter 1 boa conversa, tomar 1 bebida..despachaste-a mesmo?! As gordas (ou como diz o poeta- mulher c mais superfície p amar)não poder ser 1 boa companhia???
-Ou nesta altura...só pretendes sair c aquelas q te atraem?! P isso diz-lhes logo!!!
Enfim, em parte compreendo mas deves ser + frontal, dizer antes d conhecer o q esperas delas!!!
O q ela pensará d ti agora???
- "Ganda cabr.. só me queria conhecer pq queria saltar-me em cima. aquilo d conversa era só p enganar".
Será?!?!
Os Martini Man têm fama de sedutores...será?!
Bom resto d semana.
Até!

A Princesa disse...

O click virtual não teve correspondência na realidade, acontece...
Neste caso foste para "o café" apenas com um peso e uma medida...


Bjs

tcp disse...

É completamente diferente!
Os borbotos tiram-se facilmente, já os quilos nem por isso!

Não é? Martini ma Man!

;)

tsstsstsstss

Nanny disse...

É evidente que, num primeiro impacto, o aspecto conta... mas há coisas que me incomodam muito mais que uns kilos a mais, podes crer!

Mas não há 2 pessoas iguais, e aquilo que para uns é tolerável ou agradável mesmo, pode ser diametralmente o oposto para outros.

Dualidades? Sei lá! Eu chamo-lhes diferenças...

calamity jane disse...

Ora! Deixa lá! Estou de acordo contigo. Se um gajo não me atrair fisicamente tb vai ser mais dificil dar-me a volta... Por outro lado, se me conquistar a sério deixo de lhe ver qualquer defeito: gordura, magreza, borbotos na camisola ou o que seja...