sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Privilégio - por Fax, o Barman

Conceito - Privilégio: Direito ou vantagem concedida a alguém com exclusão de outros. Que se dá. Que se tira.
---------------------------------------------

Gosto de me dar. Até porque como diria o Justino, "What goes around comes around", e então farto-me de receber. E sabe tão bem, a mim e a ti, e deve ser tão giro verem-nos de fora.

Fugaz... Acordo confuso,
E tento lembrar
Se vieste ou se sonhei.
Desisto e de novo
Me deixo dormir e me devolvo
À imagem que guardei
De ti, e recuso
O mais doce despertar.


Até que o tango deixa de ser a dois. Quando levar-te comigo passa a ser carregar-te só porque não te apetece andar, quando me esforço por abrir caminho e tu brincas às escondidas, está na hora de continuar sozinho.

Deixo as sedas e levanto-me, que está um belo dia lá fora.


3 comentários:

princesa disse...

Como Sempre bonito .... sinto uma ternura enorme no texto ... Será???

Fax, o Barman disse...

Confesso que estou impressionado, Princesa. Sim, leste muito bem.

MC disse...

Está fantástico este post!

Parabens!