terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Querido Pai Natal - por Fax, o Barman

Querido Pai Natal,

Espero que esta carta te vá encontrar de boa saúde.

Há coisas que nunca mudam. Basta olhar para a forma como te cumprimentei, a mesma de sempre.

Mas também há coisas que mudam. Já estarias tu a pensar que esta carta vem tarde demais, mas não te preocupes:

Este ano não quero que me tragas nada!

Nada, rien de rien. Pode ser que no próximo ano compense e te peça montes de coisas, mas desta vez estou numa de fazer tudo sozinho. E olha que vou ser bastante generoso comigo mesmo! Tenho um monte de auto-presentes na calha, monte tal que faz o Rudolfo pensar que carregar o teu trenó, afinal de contas, é coisa para meninos.

Porquê? Acima de tudo porque me sinto capaz. Depois, porque de vez em quando é preciso fazermos uma sondagem por nós próprios, a todos os níveis, e perceber se se tudo à nossa volta desabasse nós seríamos capazes não só de nos mantermos de pé mas também de voltar a erguer tudo de novo. Tal coisa deve dar uma paz interior impressionante, e é disso que estou à procura.

Por isso, se precisares tu de alguma coisa, avisa. Também mereces.

Grande abraço!
Fax, O Barman a quem trazes sempre presentes, mesmo quando se porta mal

PS: Moço, em 2010, I'm bringing sexy back!

5 comentários:

Margarida disse...

pois... há de tudo... quem peça algo ao pai natal... e quem se disponha a contribuir...
é o primeiro texto do Barman desde que sou assídua... Parabéns Sr. Jovem... Espero ler mais e comentar também
Bom ano novo a todos :)
M.

princesa disse...

Fax!
Muito Bem! gostava de ver a cara do Pai Natal ao ler a tua carta ... ahahah
Continua a surpreender!!!
Bjs

Vontade de disse...

Sexy back, hell yeah!

Fax, o Barman disse...

Muchas gracias amigas! Espero que o vosso início de ano esteja a ser pelo menos tão bom como o meu ;)

Margarida, obrigado. Como diria o Paul McCartney, continuarás a chamar-me Jovem quando tiver 64? :)

Princesa, desde que lhe pedi um camião do lixo para me poder empoleirar nele em andamento, o Pai Natal já espera tudo de mim!

Vontade de, levas o prémio de Melhor Nome do mês (pelo menos) ;) Hell yeah!

Margarida disse...

Pois... juventude é um estado de alma... por isso, quero manter o meu, espero que por aqui todos façam o mesmo :)
Até ao fim...