segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Querido Pai Natal


Escrevo-te para te pedir uma prenda.

Já sei que não a vou receber neste Natal e muito provavelmente nem no dia de Reis, no entanto como o Natal é quando um homem quer (e eu quero muito!) e como agora há essas empresas de entregas porta a porta, estou certo que entregares-me a prenda a qualquer dia do proximo ano, não será problema para ti.

A prenda que eu quero deve ter entre 1,50 e 1.70, de 30 a 45 anos, elegante e com curvas, podendo ser loura, morena ou ruiva. Tambem pode ter origens em qualquer outro continente, que eu não sou esquisito e o exotismo encanta-me. É importante que seja bonita (não vais levar a mal, mas beleza é fundamental) mas como a beleza é frequentemente mais uma questão de atitude do que de proporções faciais, há aqui lateralidade para muita coisa. Mas o principal mesmo, é que seja capaz de se emocionar com um por do sol, apesar das noites porque tenha passado; que goste de ser ver ao espelho pela manha, apesar das rugas que possa ter e que veja a sua vida como um fluxo, por muito parada que possa ter estado.

Gosto pelos outros e por ela, pela noite e pelo dia, por musica e dança, por sexo e conversas (e não é, no fundo, o mesmo?) é altamente valorizado.

Um abraço para ti, um beijo no nariz das renas e caramelos para os elfos

Martini Man


PS: Poderias entrega-la antes do Verão? Assim entre Abril e Junho era mesmo perfeito e já dava para martini times na esplanada, passear de mota até ao Guinho e passar férias juntos. (Eu sei que não tenho mota, mas isso resolve-se!)

11 comentários:

Princesa disse...

Martini
Com um pedido tão simples ... acho mesmo que o Pai Natal vai providenciar a tua prenda!
Beijinho

Destroyer disse...

Ó Martini eu empresto-te a mota desde que a tua prenda venha com a irmã! Sim, aquela um bocado mais alta (1,6 - 1,80mt).
Obrigado Martini e obrigado Pai Natal.
Boas entradas!

Ana Lisa disse...

Eh pá! Então isso é pedido que se faça uns diasitos depois de eu ter feito 46 anos?!
Está mal, está muito mal.....
;)

Mente Quase Perigosa disse...

Bolas, tenho todos os requisitos. Até a origem em outro continente.

Ahhh espera... Pois não... Não sou bonita. Bolas!!!!!

Olha, paciência...

BOM ANO, MENINOS!

Martini Man disse...

PRINCESA: Vamos a ver...

DESTROYER: Com irmã? E ainda por cima alta? Tu és exigente, moço...

ANALISA: Bem sabes que para mim, tu terás sempre 35 anos...

DORIS: Esquece lá isso!

Margarida disse...

Bem, em primeiro lugar, bom ano...
De seguida... tou fora da corrida por várias razões... e, mesmo já tendo deixado de acreditar no pai natal, espero que tenhas a tua prenda... e aproveito para pedir a versão masculina da prenda que pedes para ti, com as alterações inerentes... Beijos

Isabel disse...

"como a beleza é frequentemente mais uma questão de atitude do que de proporções faciais, há aqui lateralidade para muita coisa" - sp quis dizer isto e nunca o soube expressar de modo tão claro. Era a frase que faltava no meu portfolio. Obrigada! :)

Control disse...

faltam é ruivas em portugal!Mas quem sabe martini? :D


óptimo 2010

Margaret disse...

bom lamento desiludir mas tenho menos de 30 anos ;)

Mariza (P.Gira) disse...

Beeeem, uma pessoa fica sem cá vir durante uns tempos e esta esplanada é só actividade.

É mais um anfitrião, é cartinhas ao pai natal, é teorias do detergente... Ao que parece isto está a mexer. Muito bem.

Sr. Joker bem-vindo.

Sr. Martini, não é para agoirar (que sabes que nesta busca estou do teu lado), mas o papai noel não existe, por isso continua a mexer-te.

Quanto aos detergentes, é mais do que sabido que enquanto as meninas continuarem a ser objecto da lavagem celebral, cultural e socialmente imposta, de que necessitam de um detergente fiável para serem felizes para toda a vida, porque sozinhas são incompletas e a estabilidade é que traz felicidade, a escolha irá pender para o Fairy, mesmo sabendo que o algodão do Sonasol não engana.

Joker disse...

Mariza (P.Gira): Abaixo a lavagem, o que está a dar é viver na sujidade! Dirty's Back / In!