segunda-feira, 1 de setembro de 2008

MENAGE FEMININO

Conceito: Menage Feminino – Prática sexual entre um homem e duas mulheres. Fantasia masculina por excelência, mas tambem feminina por tentadora opção. Fantasias há muitas, realidades tambem, umas paralelas, outras alternativas
.........................................

Este domingo, nas horas entre a madrugada e a manhã, saia de mão dada da discoteca com duas amigas, quando sube que uma delas ia dormir a casa da outra. Perguntei se podia ir tambem.

- Podes... – Respondeu a anfitriã, olhando para a amiga

“As simple as that”...


Bons Martinis!


35 comentários:

Anónimo disse...

Que pouca vergonha!
Estas mulheres já não se dão ao respeito... LOL :-P

A história do 3 ser a conta que Deus fez, nao se aplica em todos os casos... :-P

Beijoooos

Martini Man disse...

DREAMER:
Mas olha que nessa noite, este 3 deram-se muito bem enquanto estiveram juntos...

Beijo a 3

Mente Quase Perigosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mente Quase Perigosa disse...

Interessante...

A bem dizer já andávamos mesmo com saudades de um bom Martini.

Seja bem regressado.

Bj

Martini Man disse...

Olha... Uma Doris!
Ainda te lembras de mim?

Mente Quase Perigosa disse...

Martini Man? Bonito nome...

Olha uma coisa brilhante... Bora...

;o)

Pink disse...

QUE FELIZ REGRESSO!!!
:)
Ainda bem q o senhor do martini voltou..e com ele a sua escrita q tanto gostava (ai as saudades).
E espero q desta vez não nos abandones...
Quanto ao tema:Menage feminino..nã, ñ pertence ao rol das minhas fantasias.
Mas cada um tem as suas...
Uma semana mt pink p ti.
Até!

Martini Man disse...

DORIS:

Gosto de ti, miuda. Assim sem complexos, sem traumas, sem memória...

:)

Martini Man disse...

PINK:

Pink, pink... Isto sem ti não é o mesmo|

Então e a menina Pink com o menino Red e o menino Blue? Não?...

Beijos

Anónimo disse...

É a beleza das coisas simples!!

Uns fantasiam... outros concretizam!!

Beijo

Sereia disse...

Ora toma lá que é para não estares aí ah e tal...lol

Anónimo disse...

A resposta dela foi que podias, não está claro onde dormiste.
Aposto que te deram um cobertor e dormiste no sofá enquanto elas "brincavam" no quarto...

P.S.: Demoraste a adormecer, com o barulho??

Cristina

Pink disse...

pois...quem sabe...mas ñ gosto de red!
:)

Blade disse...

Eu acho mal o preconceito que as moças tem com o Menage Feminino...

Ainda por cima a razão porque não querem é porque são invejosas e não querem partilhar...

Tá mal!

Mente Quase Perigosa disse...

Mas quem disse que as moças t~em preconceitos com fazer O Menage Feminino?

Elas têm é preconceitos com terem que dar o corpinho ao manifesto e depois os Drs não estarem dispostos a fazer o mesmo por elas!!!!!!!!!

Blade disse...

Define "dar o corpo ao manifesto" e o "não estarem dispostos a fazer o mesmo" como se fossemos louras :)

Mente Quase Perigosa disse...

Ok Blade. Vou dizer muito devagarinho...

"Dar o corpinho ao manifesto": integrar um menage a 3 com outra pessoa do mesmo sexo (neste caso com uma mulher)

"Não estarem dispostos a fazer o mesmo": integrar um menage a 3 com outra pessoa do mesmo sexo (neste caso com um homem)

E tu dispões sempre. Qualquer duvidazita, não hesites! Lololololol

E eu rego as plantinhas! Elas é que não gostam de mim...

Blade disse...

D-Mind,

Andas nos menages errados rapariga.

Se é um treesome a coisa implica participação de todas as partes, senão temos que catalogar a coisa como "vouyorismo".

Entrar num menage masculino já requer uma jovem do sexo feminino com skills avançados ou então o que tu queres é um menage bi-sexual com dois membros masculinos.

Pois é isto dentro dos menages há uma carrada de sub-categorias...

Digo eu que não percebo nada dessas coisas... :)

Bjks,

Mente Quase Perigosa disse...

Pois, se calhar ando, Blade!

O que eu pensava que o Martini referia era um menage a 3 com 2 elementos do sexo feminino e 1 do sexo masculino. Mas posso estar errada...

Claro que pressupõe a participação de todos. Pois, o sol quando nasce é mesmo para todos. ;o)

O que eu queria dizer é que as mulheres nada têm contra isto. A não ser o facto de os homens não estarem predispostos por natureza a participarem na proporção inversa (2 homens, 1 mulher) o que não me parece que seja coisa para ser apenas praticada pela Super-Mulher... Mas mais uma vez posso estar errada. Que sei eu sobre menages? Só a secção se menage do Continente e mesmo isso, sabe Deus...

Beijos Blade!

Blade disse...

Boas D-Mind,

Sim o Martini referia-se a um menage com 2 elementos do sexo feminino e 1 do sexo masculino.

A conversa do "à e tal eu não me importo mas também quero fazer um menage com o teu melhor amigo" é tudo uma táctica que as mulheres usam porque sabem que gajo que é gajo não anda a fazer luta de espadas com o melhor amigo!

Na realidade são invejosas e não querem partilhar :)

Tás a ver a Super Mulher num treesome com o "Coisa" e o "Homem de Ferro"?
Argh que imagem marada!
Não estrages as recordações dos super herois da minha infancia sff :)

Bjks,

Mente Quase Perigosa disse...

Lá está discriminação!!!!!!!!

É bom para elas fazerem mas eles tá quieto.

I rest my case!

O sol quando nasce é para todos, amori!

Bj

Blade disse...

Engraçado...

Normalmente não reclamam da restante discriminação positiva.

O Sol quando nasce é para todos mas há muito boa gente à sombra! :)

Bjks,

Martini Man disse...

Mas ké ISTO??? HEMMMM???
Um gajo está a trabalhar e começa tudo aqui a fazer de conta que é uma especie de forum?

Bem...

Ponto de ordem á mesa:

Eu acho que o menage quando nasce é para todos! E que nenhuma moça pensa que me foge de dar o corpinho ao manifesto, julgando que me apoquenta com o pedido de reciprocidade,

PORQUE...

(Rufam tambores)

Eu já estive com outro homem e uma mulher e... Não foi só ela que gostou!

Por isso menina Doris, vamos lá combinar quando em que nos manifestamos acerca do seu corpinho!

Mente Quase Perigosa disse...

Ai credo que o dono da casa descobriu que a malta tinha abancado na sala de estar dele...

Desculpe, mestre, mas o tema era bom demais para deixar escapar!

Nunca me enganaste... És gaijo com H grande, pá!

É para dar o corpinho ao manifesto? Eu, tu e o Blade, é?

(se bem que eu tenho cá para mim que ele não vai na nossa conversa...)

Vou já começar a dieta e a ginástica para quando chegar o glorioso dia!!!!

Bjs

P.S.: Oh Sô Blade: pensei que estávamos a falar de sexo ou afinal era das quotas da assembleia da república?

Bjs

Mariza (P.Gira) disse...

Bem o debate que vai por aqui só por causa de um simples 'podes'.

Blade disse...

D-Mind,

Tu tens uns fetiches estranhos.
Nunca me passou pela cabeça ter um menage com a Manuela Ferreira Leite na mesa da presidencia do plenário...

Tens que ter é cuidado com o que desejas, nunca se sabe quando se pode realizar.

Vais ter mesmo é que treinar muito porque duvido que tenhas resistencia para um Espartano :p

Bjks,

Anónimo disse...

Quem diria que um diálogo tão curto poderia dar azo o todo este debate... LOL

Firehawk disse...

Mas e depois...e depois? Isso é que interessa? E ela valia a pena? LOL...e porque é que eu não me lembro dessa parte? Já me tinha ido embora? Damn!

Martini Man disse...

PGIRA:
Os "podes" e os sims" despertam muita curiosidade.
Beijo

BLADE:
Cuidado não te saia ao caminho o Bando Sagrado de Tebas... :)
Beijo Tebano!

DREAMER:
Geralmente é assim. As coisas mais simples são as que mais interesse despertam.
Beijo!

FIREHAWK:
Ai moço... Á por ai tanto blog que conta o que é que acontece, numa situação destas. Vai le-los e ficas a saber.
Beijo psicadélico

Mente Quase Perigosa disse...

Acho que a questão é mesmo essa. Os 'podes' deixam no ar a possibilidade de que tudo (ou nada) pode acontecer.

Ando a folhas de alface e 5 horas de aeróbica intervaladas por 4 de Pilates por dia.

Como vês, até meti licença sem vencimento!!!!! :p

Bjs

P.S.: Manuela Ferreira Leite, Blade???? E eu é que tenho fetiches estranhos???? Medo...

Bj

Blade disse...

Martini,

Calma, ainda estou numa campanha de invasão às terras das Amazonas...
O Sacred Band é mais à frente... ou atrás dependendo do ponto de vista :)

D-Mind,
Estás assim tão fora de forma?
Nada que 40 minutos de Spinning por dia não resolvam...

Bjks e abraços,

Vitória disse...

As coisas simples são por normas as mais belas e melhores.;)

Mente Quase Perigosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mente Quase Perigosa disse...

Blade,

Anda aqui uma peixa a ver se se transforma em Sereia por vossa causa e ainda ouve dessas???

Agora levas mesmo com uma barracuda que é para a próxima estares sossegadinho!!!!!

Casal Tesão Secreto disse...

Simples... direto, gostei do post... acabei fazendo um no meu blog sobre ménage à trois também, espero que aprecie!
http://casaltesaosecreto.blogspot.com.br/p/menage-trois.html
Beijos da Sra. TS!