segunda-feira, 8 de setembro de 2008

PONTUAÇAO

Conceito: Pontuação – A do jogo, a da escrita. Aquela que é atribuída e a que é conquistada. Também a merecida... ou não! A artistica e a técnica. A de um homem, ou a de uma vida.

.......................................................................


As mulheres são a pontuação na vida de um homem.
Umas são pontos finais, outras de interrogação. Estas são as virgulas necessárias á respiração, aquelas o parágrafo que nos fazem recomeçar. Algumas nunca passam de reticências, mas quase todas merecem a nossa exclamação.
Se um texto sem pontuação ou é do Saramago ou não faz sentido; também a vida de um homem sem mulheres, ou é de asceta ou não se entende.

Não me posso queixar... se é que me entendem.


13 comentários:

Margaret disse...

tái, gostei da metáfora

Mente Quase Perigosa disse...

Bonito...

Mariza (P.Gira) disse...

A pontuação que não terá esta vida...

Anónimo disse...

Excelente definição ;)
Beijinhos

Firehawk disse...

tamos bem estamos...chiça!

Anónimo disse...

Como sempre gostei!
Tu tens jeito!!
;)
Beijo

Bia disse...

Sempre simpático ... "quase todas merecem a nossa exclamação."
Gosei do texto. Inteligente.

miminhos.. atrevidos1

Anónimo disse...

É assim que enganas o gajedo!! Vens para aqui com uns textos todos inteligentes e lamechas, as gaijas ficam com o coração mole...e tu pimbas!!!!
O que tu queres sei eu !!!


Beijos ;)

Florzinha

Martini Man disse...

ALGUEM+: E da parábola?
Beijos meta-euforicos

DORIS: Obrigado, miuda...
Beijos

PGIRA: E um deles és tu. Obrigado!
Bejos pontuados

PAPINHA: Feita? ou Papisa?
Beijo cerlac

FIREHAWK: Reticencias? Eu prefiro exclamações.
Beijos ardentes!

SONIA: Obrigado...
Beijos jeitosos

BIA: A Inteligencia é um acto simpatico de bom gosto
Beijo inteligente

FLORZINHA: PA! Tinhas de vir cá estragar-me o arranjinho com estas meninas todas tão pontuaveis... Tá mal! Já não bastava tentares abalroar-me na autoestrada, ainda me queres "Triste, pobre e abandonaaaado... gelado!"
Olha que não te faço os cogumelos rechados!
Bem...
Beijos fraternos

Vitória disse...

Pontuas muito.;P

Mafarrica disse...

Olá, Mister Martini!
Vim ca encher o teu blog de pontuaçao:
.,;:...!?
Queres repetir?

Martini Man disse...

VITA: Pontuarei? Não sei... Eu até sou timido!

Osculos na mão.

MAFARRICA:
Ho sim! Sim! Mais! MAIS!!!!

Beijos repetidos

Anónimo disse...

Conheça o que o futuro lhe reserva!

O meu nome é Maria e dou consultas de Tarot.


Promoção até 30 de Setembro, uma pergunta grátis por telefone.

963105961