segunda-feira, 2 de abril de 2007

CHEIRO

Conceito: Cheiro – Intenso, suave, repulsivo, atraente. Florido, herbal, florestado, contaminado. Putrefacto, pútrido, a ratos, a agua de rosas, a mar. A tardes de sol domingueiras, passadas na esplanada frente ao mar porque ainda está frio para ir para a praia. A areia. A homem, a mulher. A homem e a mulher depois do sexo.
Químico e química.
…………………………………………….

Gajos!
.
Descobri o segredo da atracção feminina! Aquilo por que elas se passam, que as faz babar e sonhar por mais, o equivalente feminino a ver um "ganda" par de mamas ou um rabo perfeito.
.
Pois é…
.
E sabem que mais? Mais uma vez ficamos discriminados!
.
Eu explico: Numa noite destas, estava eu a beber chá (que nem só de rosso vive o Martini) com uma amiga e um casal de namorados, quando a conversa passa para o cheiro dos homens. De acordo com as amigas cada pessoa tem um cheiro característico (Até aqui já sabíamos) mas esse cheiro “que só se sente à distância de um beijo” é aquilo que pode ou não desencadear aquele cocktail mal cozido de emoções a que elas chamam “química.”
.
Nós, os gajos, dissemos que era o mesmo que se passava com o (bom! Podre de bom!) aspecto das mulheres: que era isso que nos fazia atravessar a sala para ir pedir uma dança à menina ( ‘Tou numa de romântico, hoje…Já passa!).Ora esta comparação indignou a metade feminina da mesa! (Ya… gajas…) É que, diziam elas, o aspecto era uma coisa superficial, enquanto o cheiro era algo de profundamente pessoal; ao que nós respondíamos que o aspecto da pessoa também não se muda de um momento para o outro e que ambas as coisas (cheiro e aspecto) eram faces da mesma moeda, uma vez que tinham a ver com o lado físico da pessoa e não com as suas qualidades morais ou psicológicas. Que tanto um como outro são profundas respostas animais que estimulam a actividade sexual.~
.
E onde é que nós (gajos!) fomos discriminados, perguntarão?
- Onde é que nós (gajos!) fomos discriminados?
.
É que elas podem sempre pôr um implante, ir para o ginásio, cuidar do cabelo ou aprender dança do ventre.
.
E nós?
.
Deixamos de tomar banho, é?



Bons Martinis!

(Os meus agradecimentos á Teresa que acaba de ser nomeada provadora oficial de Martinis)

52 comentários:

AEnima disse...

que susto pah!

"Descriminados"??? Ate pensei que usar perfume era crime... discriminados sff...

beijocas

Anónimo disse...

Deixar de tomar banho?!!! Isso é que não! Um gaijo a cheirar a cavalo, é eliminado de imediato, sem qualquer hipótese de segunda aproximação! Não há nada melhor para quebrar toda e qq tentativa de sedução do que o cheirinho a sovaco ou o perfume patcholi! ehhh

AC disse...

Boas Mman

Quando as gajas se constroem com tal requinte que pretendem que até o olfacto ultrapasse a visão, pouco podemos argumentar...

Duas viagens de metro, uma corridinha antes do "encontro", e um belo peido sentido na altura dos Olás, assim ficamos a saber quais delas ainda são gajas e quais delas cruzam o nirvana da tesão bio-quimica.

Fica...

Teresa disse...

Deixar de tomar banho está fora de questão, o cheiro fresco de um corpo recém-lavado é do mais atraente que há.

Quanto às suas amigas que afirmam que o aspecto é uma coisa muito superficial... sempre quero ver se um tipo com um cheiro irresistível e um aspecto horroroso consegue aproximar-se delas a uma distância suficiente para o poderem farejar... Nem que o homem cheirasse a rosas da Bulgária, ora essa!

Relativamente ao discriminados, ainda bem que a mana AEnima se antecipou.
Beijo.

Sereia disse...

O cheiro pode ser fatal...

Martini Man disse...

AENIMA e TERESA:

Corrigido! É o que dá escrever logo de manhã, em jejum e com um olho no editor e outro no relógio.

Aragana disse...

Que exagero! deixar de tomar banho...
Isso é apenas uma questão de pele...
Mas não é assim tão linear.

Digo eu...

PS - Eu acho que nao fora assim tao descrimidados. Nos podemso por implantes e vocês usar um gel de duche+perfume verdadeiramente aliciante.
O pior é quando passa...

Aragana disse...

ERRATA: Discriminados.

lovely disse...

Martini, não te sintas discriminado. Faz uso das dicas, é o que é.

Anónimo disse...

ai rapaz, rapaz,..o que as feromonas não te fazem á cabeça..não me digas que só agora descobrista a acção dessas malvadas; xiça!.. e também não me digas que tal como as fêmeas que mencionaste, não te sintas discrimanado, então uerem lá ver que tu não podes fazer implantes, ir ao ginásio, cuidar do cabelo(não o cortaste a semana passada?), aprender a dança do ventre e tudo mais?..claro que podes, é quereres ou precisares; tal como eu, agora não há duvida que o cheiro é importante; há pessoas que por mto higiene que façam, libertam sempre 1 odor caracteristico, outras( nunca ouviste falar no cheiro a catinga?),enfim; pra mim, é importante sim o cheirinho(e sabor) a lavadinho, mas 1 bom perfume masculino dá-me volta á cabeça; talvez plo facto de trabalhar num laboratório, e ter todos os maus cheiros entranhados nas narinas,o que mais me pôe a flutuar é na realidade 1 bom cheirinho perfumadinho.há é que saber escolhe-lo, isso também importa; se fõres ali á loja dos 300; não te safas, começas a ser enjoativo a 10metros, por isso, quando comprares, compra caro,se te aproximares de mim, é logo meio caminho andado.vais ver que vale a pena o investimento, em caso de duvida no acto da compra,liga-me; vou lá contigo,e snifo-te todo até acertar. he.he.hee.

Mulheka disse...

Qual deixar de tomar banho qual quê.. como diz a Aragana: a combinação gel duche + perfume.. faz milagre! Fica a dica: Jean Paul G. ou Café Café... pelo menos a mim.. deixam-me doida tresloucada :p

GrandesMares disse...

Deixar de tomar banho nem pensar.
Eu por exemplo sou muito influenciada pelos xeiros mas não são eles que nos falam pelas pessoas,mas claro que um desagradável xeiro a suor nos diz muito da pessoa...
Beijos e boas mares

Anónimo disse...

olha que há muita verdade no que essas gajas dizem.. feromonas! feromonas pois, a nena, que por acaso trabalha no meu lab que eu, ou sou eu que trabalho no dela, roubou-me essa palavra há tempos mas ao contrário dela, p'ra mim um gajo demasiado perfumado naaahhhhhhh e se for AXE,, puuuffffffffttttttttt, é fugir a sete pés! Um homem com um bom duche de manhã e voilá.. à noite é de perder a cabeça em todos os orificios do corpo wwwoowwwwwwwwww

Anónimo disse...

Bemm... concordo com essa do cheiro... mas antes de sentir o cheiro, o que me levaria a atravessar uma sala para "pedir uma dança" ao menino, seria por exemplo...um belo rabo! Adoro rabos! Vá-se lá saber porquê...!

Anónimo disse...

1º e mais importante...deixar te tomar banho é suicidio ;)
Realmente é um facto que o cheiro sp foi matéria consistente e discutivel nessa história da quimica e tal. num é a toa que existem marcas de perfumes que extraem determinada hormona de ratos almiscarados, pois emitem ao que parece um odor fortissimo, odor que os mesmo segregão aquando do acasalamento com as femeas mais...interessantes ;p lololo!
A verdade é que a cosmética aproveitam isso como forma de prolongar e aumentar o odor dos perfumes tornando-os mais intensos e nós obviamento os notamos mais e ficam gravados na nossa memória...
E sim é bom um homem cheiroso e agravelmente perfumado pela manhã, faz a mente viajar sim...
Mas devo confessar que é por poucos instantes, pois num homem não é de todo aquilo que mais me chame a atenção...
Mas se falarem em voz ou em mãos! perontus digamos que é o ponto fraco...nada melhor do que um homem bem apresentavel com uma voz cativante e umas mãos grandes e bem delineadas...
Bem okay axo k já me estiquei na minha explicação...;)
Beijos e boa semana

Castronauta disse...

Pois.... até hoje as mulheres só comentaram o meu cheiro depois de uma maratona de sexo... e chegaram ao cumulo de quererem sexo só para me cheirarem de novo :-))

Portanto, o cheiro é bom, mas sem o aroma da sedução não se vai a lado nenhum....

Apetece mesmo cheirar as gajas boas.... portanto, gajas, quando um gajo vos disser que parecem uma flor, queremos mesmo é cheira-las, e se disser que parecem um jardim, queremos mesmo é "passear" o nosso corpo pelo vosso....

Anónimo disse...

ó meu belo castronauta,obrigada pela observação; 1 pérola aqui no meio dos odores..smaK!.. gosto de ouvir falar assim.

Actriz Principal disse...

Isso do cheiro tem muito que se lhe diga... e acredita que sei do que estou a falar, pois já fiz gestão de produto de várias marcas de perfumantes e afins. Tinha um vendedor que seria capaz de colocar em qualquer perfumaria até o odor engarrafado mais chungoso do mercado. Qual o segredo? Vaporizava a sua própria pele e dava a cheirar. É que naquele homem, qualquer perfumante ficava bem, até perfume de senhora!

Banho é imprescindível, nem sequer se coloca em questão saltar essa tarefa. Mas bom mesmo, é o cheiro dos corpos depois de uma noite recheada de intimidades!

Já agora, se queres que o teu alvo sinta o teu cheiro, basta falares mais baixinho, pode ser que resulte!

Tia Concha disse...

Tenho um nariz extremamente sensível, exageradamente sensível, e reconheço as pessoas de quem gosto pelo cheiro, além de sofrer de imensas alergias.

Costumo dizer que podem por 100 lenços diferentes que eu sinto cheiro da minha mãe.

Sei logo quem usa a minha roupa!!!!

Adoro sentir o cheiro das pessoas , volto a dizer, as que me são importantes, já estão tão habituados que já nem ligam, sempre que me inclino e inspiro profundamente.

Para mim tudo tem cheiro, o cheiro a terra molhada depois da chuva, o cheiro do meu homem que fica agarrado a mim, mesmo depois de não o ver durante 5 dias.

Já fiqui desorientada quando passou um "cheiro" por mim que me lembrou o meu gajo, e olhei abruptamente a tentar descobrir se era mesmo ele... fiquei tão desconsolada e liguei-lhe logo a reclamar (sem culpa nehuma)...

Meninas, nunca vos aconteceu entrar num carro só com gajos e sentir o cheiro puro a testosterona?

O pêlo da minha cadela quando apanha chuva, fica a cheirar a alcatifa molhada!hehehe

O Cheiro do meu billy!Baunilha.

Mas devido há profissão que tenho, também conheço o lado mau do cheiro!hahaha! mas desse nem vou falar.

E quando nos deitamos em lençóis lavados e sentimos o cheirinho a limpinho!MMMM!realmente fantástico.

Experimentem deitar colónia de bébé (Brisa da j&j) depois do dux antes de ir para a cama, até dormimos melhor.

Do meu acidente só me lembro do cheiro a terra e erva!lol

Voltei a entusiasmar-me! Mandem esta catraia parar P.F.!hahaha

Chata!hehehe

Tia Concha disse...

Para mim um homem a cheirar a limpo, é realmente afrodisíaco!

já parei...

DIV de divertida disse...

Ai amigo, com tanta alusão aos sexos, será que anda a faltar alguma coisinha??
hhhuummm...
lol

Sofia disse...

Um bom cheiro é fundamental, mas não precisa ser necessariamente de perfume. E quem não fica louca por um homem com cheiro de recém-saído do banho?? Quer pior do que alguém se aproximar, falar bem baixinho e você NÃO sentir cheirinho de dentes escovados???
Abraços,

Anónimo disse...

O cheiro que mais me fez sair do sério até hoje sei bem quem o tem!Já lá vai mais de um ano mas se fechar os olhos quase que o consigo sentir de novo. Era inexplicavelmente inebriante...

hummmmmmmmm

Martini Man disse...

MARTA:
"Como essas miudas com mais buço que pintelho..." Ouvi patchouli e olha no que me deu...

DIAS: Eis toda a tecnica olfactiva no seu mais puijante!

SEREIA: Pois pode...

Martini Man disse...

ARAGANA: É apenas a questão da pele certa. Ou das peles certas...

LOVELY: Eu faço! Isto no fundo é só uma forma de eu recolher ideias.

NENA: Descobri o poder das feromonas no dia em que fui trabalhar sem ter ido a casa, depois de um jantar que correu surpreendentemente bem. Era ver as colegas que não me largavam, literalmente...

MULHEKA: Registado!

Martini Man disse...

GRANDESMARES: E quando o cheiro a suor não é desagradável?

MORGAINE: TRabalhas com a Nena? Está tudo explicado! :-D Sabes qual é o meu perfume preferido: Aprés Sexe!

NINA: Olha que giro... Eu tambem gosto de rabos! Temos gostos semelhantes. Seremos almas gémeas?

Anónimo disse...

Mas não deve ser bem o mesmo tipo de rabos, não achas?

Topo de Gama disse...

Vamos la ser sinceros Martini :) O poder de um cheiro é tao grande num Homem como numa mulher!! O perfume, ou até msm aquele odor que lhe fica gravado na pele depois de um duchezito... FANTASTICO! Nao substitui um belo par de mamas ou um rabinho rebelde, mas a verdade é que desperta sensações que nem o peito nem o rabo despertam :P Verdad??

Abraço!

Anónimo disse...

Eu ainda continuo a apreciar as mulheres à moda antiga... hehe!

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Gaja Boa 2 disse...

o cheiro....
já me aconteceu ver um gajo bom a+proximar-me e depois haver qualquer coisa que me fez repulsa. tavez fosse isso do cheiro.
mas tb ja me aconteceu ficar com o cheiro de alguem por muuuuuito tempo.

bjs

rg disse...

Afinal em que ficamos?

The one you know disse...

Se fôr cheirosa e não fôr boa, como! Se fôr boa e cheirar mal não como!

Martini Man disse...

PATY: Eu tambem acho. É que ainda por cima gosto de banho!

CASTRONAUTA: Estou a ver que o meu amigo tambem usa como perfume Apres Sexe...

ACTRIZ PRINCIPAL: Ora ai está uma ligação interessante: Pelo-perfume/cheiro. Acho que é por ai o caminho.

Martini Man disse...

TIA CONCHA: Catraia, Se o Zuco ainda escrevesse, era bem capaz de te te dedicar um movi intitulado: "O Perfumista"

DIV: É que não tem nada a ver! Mas mesmo nada!

SOFIA: Eu não não fico louco por um homem com cheiro de recém-saído do banho! JURO! :-D

Martini Man disse...

PANDORA: E é boa, essa memória?

NINA: Vais-me dizer que não gostas do teu rabinho...

TOPO DE GAMA: Verdad!

Flor disse...

Homens e mulheres: vamos abolir os perfumes e afins (sem deixarmos de tomar um bom banhinho, claro). Ao fim e ao cabo, são as feromonas que nos unem. Rabos, mamas e etc, há muitos! O que nos distingue são os cheiros, é isso que desperta a quimica. Verdade! Os perfumes enganam... e depois... vem o cheiro das feromonas e afinal... aquele/a não era o/a tal... ui! Que já fiz asneira!

Martini Man disse...

ROCHA SUAVE: E isso quer dizer o quê, exactamente?

GAJA BOA: Então és como as minhas amigas!

JAMESON: Ficamos bem, pois claro!

THE ONE I DONT KNOW: Ès do contra?

Anónimo disse...

inda não me cheirou nada a esturro..
(só não percebi o "tá explicado " de eu e a morgaine trabalhar-mos juntas..ela normalmente também cheira mto bem, sim)

Anónimo disse...

Ora viva!

Costumo dizer que não suporto o meu cheiro e não percebo como é que elas aguentam. Não há nada pior que um tipo usar um perfume nauseabundo mas que funciona como um afrodisíaco nas mulheres. Que saudades eu tenho do meu Old Spice, sniff sniff... Aquilo é que era um perfume de macho à séria pá!

Um abraço...
shakermaker

Anónimo disse...

Ahahaha! Por acaso até que gosto! Mas não é para os parecidos com o meu que costumo olhar!

XupaNuPipi disse...

Acabei por entender esta mudança de identidade.Sabes, tenho-me mantido afastado deste mundo, mas ap+esar de tudo o "citizen" era das coisas que eu ia lendo esporádicamente, e sempre com muito prazer.Sinto uma certa nostalgia ao ver desaparecer quase todos os meus amigos virtuais desses tempos.... volta amigo, fazes falta.

Susana disse...

"O odor natural feminino pode ajudar as mulheres a atrair homens quando elas estão em um período mais fértil e repeli-los quando não estão, segundo um estudo médico realizado na República checa."

Diz que é verdade, tal como os animais, o macho é atraido pelo odor da femea com o cio. :))
É como aquela teoria de que se uma mulher está sozinha, pzrece que ninguém olha para ela. Se aparece um gajo interessado, logo aparecem mil ao cheiro!

bj

Tia Concha disse...

já vi que uns são filhos e outros enteados...

Sou uma gaja mesmo bera...

Martini Man disse...

FLOR: Ora ai está uma boa recomendação!

NENA: É que tanto a Morgaine como tu são um pouco... Como direi?...

MR SHAKER: Logo vi que eras gajo para usar Old Spice. É mesmo a tua cara! Se fosses um tipo com classe, como eu, usavas era Gitanes!

Martini Man disse...

NINA: Sabes que mais? Um dia destes temos de nos sentar a apreciar os ditos que passam. O que dizes?

XUPA: Estava a ver que não me encontravas! :-D Foi agora mesmo dar uma volta pelo teu blog. É giro ler coisas escritas há mais de 2 anos, sabendo o que depois aconteceu com quem as escreveu...
Mas o Citizen já não fazia sentido para mim...

NIKI: Pronto! Orai ai está a prova cientifica!


TIA CONCHA: E tu és tia!

Eme disse...

Olha lá eu e a nena somos um tanto o quê..?? acaba lá a frase pá.. caramba isso faz-se? malucas queres dizer? Martini azeitona, estamos na net e aqui somos o que queremos não é verdade? uns melhores outros piores. Os melhores são os que enganam melhor ;)
Saudações!

Anónimo disse...

olha, fala por ti morgaine..não sei se já reparaste mas mas não ando aqui senão a 100%,já me viste não ser coerente em algum lugar por aí?(e olha que tu também não enganas ninguém..desculpa lá!..é só dar 1 vista de olhos plo teu blog..rapariguinha enganadeira..esqueceste-te de tomar os comprimidos hoje foi?..
peço desculpa Martini, de invadir assim o teu espaço mas esta moçoila ás vezes enerva-me, tás a ver?.bjocas grandes pa ti e sorry +1x. smak!

Anónimo disse...

O_O carago deixar de tomar banho é que não! lol
bom blog :) voltarei
bjos

Moura ao Luar disse...

Então mas um bom perfume também é óptimo :-)

Tia Concha disse...

bem visto...

Gaja Boa 1 disse...

Atão e os perfumes???

Podes sempre usar um perfume de suor de touro... ahahhaha

beijos

Anónimo disse...

Cheiro...

Ou tens, ou não tens...

(Mas também não chega, enquanto para vocÊs um par de "mamas" é quase sempre mais do que suficiente)