terça-feira, 29 de maio de 2007

(Para) Anormal

Conceito: (Para)Anormal – O que não é normal (podem dizer daaaah!) O que é invulgar, raro, especifico. Algo particular,. Uma particularidade. Algo que não é comum á maioria. O que está para alem do normal
....................................................................
Eu sou um (par)anormal ( Podem voltar a dizer: Daaaaaah!)


Estou a chegar á conclusão que consigo ver algumas coisas que as outras pessoas não vêem, e que sempre julguei que todos conseguiam.

São elas:

- Há pessoas que quando as conheço eu tenho a noção exacta de quanto tempo vão ficar na minha vida.. Consigo perceber se vão ficar muito tempo (anos) ou pouco tempo (meses) Não é uma coisa que aconteça com toda a gente que conheço, nem é dependente do tipo de relação ou de quanto eu gosto daquela pessoa, mas tenho esta percepção com a maioria das pessoas. Sempre pensei que toda a gente podia fazer isto, até ao dia em que digo a um amigo, qualquer coisa como " O Zé é umas daquelas pessoas que já sabes que não vão ficar na tua vida muito tempo..." Ai fui interrompido com a pergunta espantada de como é que eu sabia isso. Sei. Só isso...

- Ás vezes consigo ver como será a cara de uma pessoa quando tiver determinada idade. Não sei se é por causa de uma combinação de luz e de sombras, da posição da cara, ou de uma expressão momentânea, mas o certo é que de repente eu vejo nitidamente aquela cara no futuro e tenho uma indicação da idade. Ainda na quarta-feira passada vi, numa mulher de 30, a cara que ela terá aos 54 anos (Sim, continuas bonita. Um bocadinho mais gorducha, com as bochechas descaídas, mas o olhar (e a alma) será o mesmo)

-Noutras ocasiões vejo uma pessoa ligada a uma época passada. É o que eu chamo as "Caras de Época". Há caras que são da Idade Média, outras dos anos 20, outras da época Vitoriana, etc. Ainda na sexta-feira passada, num jantar uma amiga, via como uma camponesa. Estava a olhar para ela e de repente vejo-a de lenço na cabeça. Eu tinha uma amiga que tinha vindo directamente do inicio dos anos 30, e outra que, sempre que olho para ela, a vejo como uma senhora de sociedade, do fim do século XIX.

Antes que comecem a marcar consultas com o Professor Martini, digo já que não consigo provocar nada disto. São coisas que me acontecem e não consigo prever quando é que vão (ou se) acontecer


Como me está a acontecer tanta coisa na minha nova casa, decidi partilha-la convosco aqui:






As Aventuras de Martini Man na Casa sem Cadeiras

12 comentários:

Skin on Skin disse...

Daaaahh...!
E eu vou ficar na tua vida muito tempo? ;))

Beijokas on skin

Anónimo disse...

Eu vinha cá dizer Daaahh...!, mas já perdi a oportunidade para skin on skin....perguntar por consultas também não é possível....
vou embora sem dizer nada :)

Comento o próximo ;)

Magnólia disse...

Eu supostamente sou daquelas pessoas que irão embora rapidamente... O tempo o dirá!
Pelo sim pelo não vou aproveitando enquanto estou...
O que sentes e vês não é para todos, e tem certamente um objectivo. Um dia destes irás descobrir. Fica atento...

Mariza (P.Gira) disse...

Não me digas que és tu que andas a leccionar o curso básico de espiritismo?
É que se sim, digo-te já que há dias vi uma das tuas alunas, uma senhora com quase 70 ou 80 anos, toda animada com a sebenta debaixo do braço.
Se esta moda pega não sei não?!?!? Qualquer dia deixamos de ter segredos ;)

Bjkas

AC disse...

Ainda bem que a casa não tem cadeiras porque com essas coisas que andas a fumar ainda caias de bem alto.

Assunto anotado na agenda para ser conversado a.s.a.p., não ha-de terminar o Verão sem nos sentarmos numa esplanada a comemorar os "meninos (e meninas) da linha"

Fica

Firehawk disse...

Uhmmmm...gostava de ter essa capcidade. Era tão bom para me livrar de certas pessoas. Assim já sabia se as gramava por muito tempo ou se era algo ocasional. Isso aprende-se? Onde? E paga-se muito? Gostava de respostas...

Gaja Boa 2 disse...

maravilha martini man!!!
serio
tens dons.....
bjs

Martini Man disse...

SKIN: Sei lá! Não te vi...

ANA LISA: Acho que o próximo vais comentar, vais...

MAGNÓLIA: Ai môr! Aproveita-me todo! Todinho!!!

Martini Man disse...

MARISA: O espiritismo é aqui ao lado. Aqui é só mesmo a clarividencia pura e dura

DIAS: São os efeitos da Super Bock Pessego

PSYHAWHK: Nasce-se...

Martini Man disse...

GAJA BOA 2: Tenho alguns...

Maríita disse...

Sim, tens esse dom! :o)!

Beijinhos

*Um Momento* disse...

Interessante...
Boa partilha :o))
Até mais ler:)