terça-feira, 20 de março de 2007

AMOR

Conceito: Amor – Para lá da paixão, muito alem da amizade. Uma ligação especial entre duas ou mais pessoas. Uma forma de vida. Sempre eterno, o seu objecto é que pode mudar ao longo da vida.

………………………………….

Abriste-me a porta com um sorriso aberto como o coração.
.
Tinhas aquele vestido vermelho que te fica tão bem. Olhaste para mim divertida, mandaste-me entrar e beijaste-me.
.
Depois, pela mão, levaste-me para a sala de jantar. A mesa estava posta para um jantar a dois. Duas velas esperavam para ser acendidas.
- Mandei vir piza! – Disse ela, sabendo o significado que tinha para nós
.
Jantamos à luz das velas, falando do passado e do presente, como quem sabe que terá sempre um futuro comum.
.
Depois, quando estávamos a lavar as mãos, olhaste-me nos olhos pelo espelho e perguntaste:
- És meu amigo?
- Sou mais que amigo. Sou teu pai…






Bons Martinis!

19 comentários:

Anónimo disse...

he.he..1 humor refinadissimo, tava capaz de te dizer.. se fosses meu pai nunca andava a pé. he.he..
5 estrelas pra ti e 1 universo cheio delas prá menina do papá.
smak!
bonita homenagem.

lovely disse...

Lindo...

Cindy Calista disse...

Gostei. Sugiro que troques só aquele "olhas-te para" mim logo ao princípio, que até arrepia. É "olhaste", deve ter sido engano.

Susana disse...

Lindo, simplesmente!

Pandora disse...

Ora aí está o único Amor verdadeiro, incondicional. E mais, é o único que não se desgasta com o tempo, muito pelo contrário, é cada vez maior!

Somos uns sortudos por sentir este amor não achas?

Beijo grande!

PS: engraçado, o meu filho também me costuma perguntar "mamã, és minha amiga?"

Edu disse...

Amigo!

Tu estás lá...

"Look into my father's eyes"
-Eric Clapton

Grande Música! Dedicada a todos os verdadeiros Pais... A ti, Amigo!

Cheers!

LYNX

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Olá esta é a primeira vez que visito o teu blog...:) confesso que apesar de não ter muito tempo, para ler os posts mais antigos...este sem duvida deixou-me um sorriso na cara...
E um sorriso nos dias de hoje vale muito...

Cumprimentos

AC disse...

Cool Mman

Martini Man disse...

NENA: Obrigado...

LOVELY: :-D

CINDY: Obrigado pela atenção com que me lês. Já está corrigido.

MULHEKA: :)

PANDORA: Temos muita sorte, temos. É natural que eles perguntem se somos amigos. É essa a unica relação que eles concebem.

NIKI: Obrigado, pantufa loura!

LYNX: Tu tambem lá estás!

PLUMA: Ora cá está a prova de que a blogosfera é mesmo muito pequena...

DIAS: O que é que queres? :-) Deu-me um ataque de lamechisse! O sarcasmo segue dentro de momentos.

Anónimo disse...

Pois...quando li aquela parte do "como quem sabe que terá sempre um futuro comum" pensei logo que o final do texto só poderia ser qualquer coisa do género...

Bonito!

Bjs

Teresa disse...

Mensagem recebida.
Mi casa es su casa.
Beijo.

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Olá Martini Man...voltei pq não percebi a ultima frase do teu comentário no meu palácio e não percebi tb esta...agora sim estou convicta que há uma peçinha qq que me está a falhar ...estou certa??? right???

Sereia disse...

Brilhante!
bjs

Martini Man disse...

NINA: Não necessáriamente, minha cara... Podiam ser apaixonados.


TERESA: Mi martini, tu martini...


PLUMA: Pois está a faltar, está... Já ta dou.


SEREIA: Obrigado!

Anónimo disse...

olha lá, eu gostei imenso mas sou muito cusca.. ela não sabia que ele era pai dela?
Porque é que este coiso nao grava o meu link quando me identifico?? vocês e o spot.. aii

Ora toma lá um beijo. Querias um feitiço n'era? tsss

Anónimo disse...

Que divino. Parabéns!
Mais do que amigo... com certeza!

Abrçs e um drink.

Tangerina disse...

Vês? Há laços lassos e há laços para sempre. Bonito, isso.

Maríita disse...

Porque será que as conversas de casa-de-banho são tão importantes para sedimentar as relações familiares próximas?

Beijinhos

Martini Man disse...

MORGAINE: Fada, saber sabia, mas sabes, ás vezes eles perguntam-nos isto, especialmente se não vivemos com elas.

JEFFERSON P: Obrigado!

TANGERINA: Pois há! Há laços para sempre!

MARIITA: Não sei, mas se tiveres uma teoria eu quero saber!