quinta-feira, 1 de março de 2007

Oral

Conceito: Gosto – Sabor a. Apetência por. Paladar. Prazer. “Quem faz um filho, fá-lo por gosto” O meu gosto, eu gosto. Em Agosto? A gosto!
…………………..........................
É uma das coisas que mais prazer me dá, saborear uma senhora.
.
Aninhar-me entre as coxas fofas, descobri-la, sentir o que mais lhe agrada, provocar-lhe um arrepio ou uma contracção. Passear as mãos pelas pernas, pela barriguinha, esticar-me até aos seios fofos e tesos. Ás vezes arranhar... mas não muito.
.
Ser suave ou forte, rápido ou desesperadamente lento. Aspirá-la toda, brincar com o botão dela na minha boca, preso, suave mas firmemente, nos meus lábios. Penetrá-la com a língua, com os dedos, em todo o lado.
.
Tocando tudo ou só um ponto, com calma, com gosto, com tesão mal contida, quase a rebentar, sem tempos fixos, só ficar ali a dar prazer.
.
E depois ir ao céu e voltar, sempre com ela, sei lá quantas vezes. Nela! Eu e ela. Unidos, dois corpos feitos um. Ondulantes, como serpentes enlouquecidas.
.
Todo o mundo e nada! Até ela já não aguentar mais e obrigar-me a parar.
.
Gosto, pronto!



Bons Martinis

33 comentários:

Tia Concha disse...

clap clap clap clap clap!

Martini Man disse...

TIA CONCHA: Obrigado, obrigado...

Gaja Boa 2 disse...

Mas que interessante tasco aqui tens sim senhor!!!!

Hoje foi so mesmo pa beber o martini mas volto aqui pa cuscar tudinho

bjs

Martini Man disse...

GAJA BOA 2: Olha, a do umbigo...

Felina disse...

Ai, que eu fiquei toda molhadinha só de te ler...
Ai, como gostei!
Com todo o gosto!


Miauuu...

Anónimo disse...

Eu não devia ter lido isto...
Estou, um bocadito...
Ai, tenho que ir ao toillete!
(bravo!)

Anónimo disse...

(Eu já LI ISTO!!! Nunca o iria esquecer...)

Martini... MAN! O efeito vai ser o mesmo, a aVailability é que é fiderente, né? É!

Depois falamos sobre isto.

Susana disse...

Bem, não há grande coisa a dizer... apenas que realmente quando se gosta do que se está a fazer, normalmente faz-se bem! e quem não gosta de sexo oral devia muitas vezes estar quietinho!

só "senhora" é que não gostei... sei lá, impõe autoridade....

Anónimo disse...

Quem é que não gosta?

Beijocas

Anónimo disse...

Uiiii o que dá o fds à porta...!

Fizeste-me lembrar uma saída fabulosa da Samantha: “quando eles não sabem o que fazer com a língua, como é que vão saber o que fazer com a pila?” ahaha

e mais não adianto que estou a preparar um post sobre gaijos que não sabem beijar quanto mais f***!

Maríita disse...

E gostas muito bem! Desde que estejas a gosto...

Beijocas

Blade disse...

Hoje devo estar muito romântico pois este texto fez me lembrar as palafras de um velho sábio (ok não era velho nem era sábio afinal tinha menos 10 anos que eu não tinha juizo nenhum)...

"Enquanto tiver língua e dedo não há mulher que me meta medo!!!"

By Luis Sardinha

Um abraço onde quer que andes buddy!

Unknown disse...

pronto...

gosto...

beijo rubro

Foxy disse...

Ecelentes gostos...

Paulo disse...

E mais não disse. Lidas que lhes foram as suas palavras, as achou conforme, ractifica e vai assinar.

Abraço
Paulo

Planeta Redondo disse...

Boas MM

Passei os 30´s a beber com paixão do cunnilingus.
Ébrio ao ponto de quase abdicar do intercurso, gabei-o, escrevi-o, cantei-o..., a par de um gole de Guinness, é o melhor aperitivo do Universo (qual Martini...).

Mas ao contrário de ti faço-o acima de tudo por egoísmo. Para satisfação do meu vício da minha sede, e não pelo prazer da parceira.

- Se descobrires por ai o Blog da “Maria” avisa, para perguntar se posso estar grávido :)

Anónimo disse...

Bem...parece que cheguei aqui no momento certo! Ehhehehe!

Martini Man?? Humm...já estou a ver tudo...

Bjs

Sereia disse...

Caro Martini Man, desde que te leio, este post foi a azeitona do martini, simplesmente o melhor!
Clap, clap, clap!

Capitão-Mor disse...

Ui! Com esta revelação vão-te chover resmas de gajas no colo. :)
Boa semana para ti!

Martini Man disse...

FELINA: Grrraauuu...

MARISA: Então boa ida!

ARAGANA: Pois já leste, já!

Martini Man disse...

NIKI: É o tal "fazer por gosto"...

MAEVE: Sim, quem?

PANDORA: Ai é? E o que é que caontece quando uma gaja não sabe fo*** ou usar a lingua?

Martini Man disse...

MARIITA: Estou a jeito para o gosto, digamos...

BLADE: E quem linguareja assim não é impotente! :-)

LUNA: Pronto...

Martini Man disse...

FOXLADY: Excelente, mesmo!

PAULO SEMPRE: Assinatura e data

PLANETA: Possivelmente estás...

Martini Man disse...

NINA: Chegaste, pois! Vai um martini?

SEREIA: Pelas letras ou pelo tema?

CAPITAO-MOR: Por acaso tem havido por cá uns aguaceiros...

Anónimo disse...

É mais uma "coisa" que me dá prazer fazer com uma mulher, principalmente com uma determinada mulher.

Martini Man disse...

SHEREK: "Não! Não és o único..."

Rita disse...

estas bonito estas, lol!!!!!!!!!!

Justine disse...

Tens bom gosto...nada como saborear, lamber, engolir...lamber tomar-lhe o gosto...

lovely disse...

Este post devia ter um bolinha no canto superior direito!!! Ai, ai... o que me recordaste...

Martini Man disse...

RITA: Sempre fui bonito!

JUSTINE: Pois tenho...

LOVELY: Recordei? Espero que não tenha sido uma recordação distante...

Mulheka disse...

Gostei da descrição. É bom sabermos do que falamos :) É a 1ª vez que venho cá, vou voltar!

Tangerina disse...

Oxalá faças tão bem quanto falas:))

Martini Man disse...

MULHEKA: Eu gosto mais de o fazer que de o descrever...

TANGERINA: Faço! Mas é que faço , mesmo!