quinta-feira, 8 de março de 2007

Kleenex

Conceito: Kleenex – Marca de lenços de papel e outros produtos de higiene. Os próprios lenços de papel descartáveis. Um dos casos em que a designação comercial transformou-se em sinónimo do produto.
………………………………………………………..

Eu sou um gajo Kleenex!
.
É uma coisa mais forte do que eu, mas quando uma menina me liga a chorar por ter sido chutada pelo ex, não consigo resistir e lá vou eu feito parvo, aliás, feito Kleenex, enxugar-lhe as lágrimas. É um dos defeitos que eu tenho e quero ver se acabo com isso.
.
Depois acontece uma de duas coisas, ou sou descartados o que é normal, porque poucas pessoas se sentem confortáveis tendo por perto um lenço sujo onde mostraram o seu lado mais vulnerável, do ranho e lágrimas; ou sou dobradinho e guardado no bolso, para uso futuro. Lindo...
.
Por isso, agora não estranhem, se da próxima vez que me ligarem, eu vos mandar dar uma volta dizendo que o gajo que vos fez as lágrimas que as enxugue.
.
É que descartável por descartável, prefiro ser Durex.

.



Bons Martinis

(E por acaso ontem, ao fim da tarde, foi aberta a época oficial do Martini Time, no Jardim do Tabaco. Já tinha saudade das duas morangoskas ao lado do martini...)

32 comentários:

Aragana disse...

Isso não pode ser válido para as amigas com A grande ok?

Bj

Maríita disse...

Pois olha, eu gosto de ti Cleenex, só acho que não deves ser Cleenex com toda a gente...

Ou, usando uma frase que gosto muito devidamente adulterada para o presente propósito "What are we but Kleenex's to our friends, and them Kleenex them when our turn comes"

Beijocas

Planeta Redondo disse...

Muito Sr MM

Ser egoista (ou sobrevivente) ao ponto de mudar também procedimentos que nos são naturais (e bonitos refira-se, porque o cavalheirismo por mais otario que possa ser lido até por quem o pratica, é um acto Nobre neste Portugal de nobreza varrido) está inserido no tal alterar do "Destino" anteriormente debatido.

Não é preocupante ser usado, preocupante (nesta sociedade) é ser usado sem qualquer genero de preocupação.
Tem de existir para os Egos... limites para o egoismo do utilizador!

Estou a gostar deste MM versão 7.3

P.S.- Um dia destes telefono-te a chorar ;)

Anónimo disse...

Estou aqui a rir-me… solitariamente, a imaginar-te encharcado em lágrimas e principalmente todo verdinho, a escorrer muco por todo o lado. As minhas desculpas, mas realmente imaginar-te assim dá-me uma vontade imensa de rir, meu caro Martini Man.
Mais do que um cleenex (objecto inanimado, sem vontade própria) mais me pareces um bom samaritano que de forma solidária se voluntariza, sempre, para ajudar, sem qualquer outra intenção que não seja a solidariedade, quem de ti necessita. Como bom samaritano não necessitas de qualquer outra recompensa que não seja o teu próximo, ou nos casos a que te referes a tua próxima.
Sobre a tua preferência de te tornares um Durex, observo uma vantagem… é que, pelo menos, não corres o risco de alguém depois de te usar, te dobrar e guardar-te no bolso, para mais tarde.
Está quase a surgir o momento para te convidar para o tal martini ao por do sol.

Anónimo disse...

Os Cleenex, não servem só para limpar lágrimas.
Há mais sitios por onde podem ser úteis.

Beijo

Anónimo disse...

Acho que estás a menosprezar a importância de ser Cleenex, como tu lhe chamas. Eu prefiro chamar-lhe Amigo.

Os amigos são as pessoas com quem podemos contar, são as pessoas que nos telefonam e a quem telefonamos só para dizer um "Olá, estás bem?". Isso é intimidade.

São as pessoas que estão nas nossas vidas e nós nas deles. Estamos e continuamos. Não queiras ser Durex.

Rita disse...

tu d parvo n tens nada!!!!!!!!!!! VIVA A DUREX ; ) (e a control e afinas :P)

Martini Man disse...

ARAGANA: Para as Amigas, as de longa data e comprovada amizade, é claro que não.

MARIITA: É exactamente isso que eu acho! Há que ter selectividade na lagrima que enxugo.

Martini Man disse...

PLANETA: "P.S.- Um dia destes telefono-te a chorar ;) " DASSSSS!!!! :-)

SHEREK: A ver se é desta que há martinis em Almada!

MAEVE: Eu sei, Maeve, eu sei...

Martini Man disse...

PANDORA: Tudo o que se passou hoje foi muito elucudativo. Muito mesmo...


RITA: Harmony G-point! Muito bom!

Felina disse...

Se fores Durex em vez de Kleenex, creio que tanto tu, como as tuas amigas choronas sairão a ganhar!!!
Tu és o homem perfeito, anda por aí tanta mulher cega...

(Ui... Estou tramada, se o Felino ler isto...)

Beijinho grande e um tchim tchim...

Anónimo disse...

ORA MUITO BEM OBSERVADO MARTINI MAN

Bolacha Maria disse...

Vá lá, dizes isso pq deves estar zangado..Eu gostaria de ter alguém cleenex, sabe tão bem saber que há alguém pronto para nos enxugar as lágrimas!!

Anne Marie disse...

Hmmmm...
Durex, renova, kleenex... whatever...
Eu também sou isso para algumas pessoas... e não me importo nada. É sinal de confiança!
:)

Beijos

antídoto disse...

Já não é a primeira vez que desabavas sobre essa tua qualidade, vendo-a como uma coisa negativa.
Olha, eu também acho que passei ao lado de uma grande carreira como padre, sinto-me uma espécie de confessor das amiguinhas todas.
Mas quando elas nos escolhem, em vez da melhor amiga, para abrirem a alma, não será uma coisa boa?
Não confundas sensibilidade com a panhonhice que descreves no teu post 'Homem'.
E parabéns, voltaste em grande.

antídoto disse...

desabavas = desabafas.

Tangerina disse...

E se, de repente, percebesses que, afinal, não és descartável, hum? Isso seria bonito. Certo? Certo.

Anónimo disse...

E eu que pensava que o Martini Man nem sequer falava, que se limitava a beber Martinis e passar os dedos nos lábios... ok... enganei-me, gostei muito do blog e voltarei com certeza :)

Anónimo disse...

Ora viva!

Eu não quero ser queixinhas, mas há por aí um blog de um certo fulano que escreveu um post a dizer mal do blog deste fulano.

Raios, não fazia ideia de que o Durex era descartável... Pensava que aquilo podia ir à máquina a 30º e ficava novamente pronto a usar. Agora percebo porque raio encolhiam!?

Um abraço...
shakermaker

Susana disse...

eu cá prefiro as toalhitas dodot!

afinal a criticar o outro e tal mas também não vejo aqui nem pinga de "sexo"!

Anónimo disse...

olá,
venho aqui descartada com 1 cleenex na mão e 1 durex no bolso; dei uma volta por esta esplanada, e o ambiente é agradável;acho que me vou sentar por aqui uns tempos.já vi que o stock é rico e variado, e que mantens o ambiente arejado.
venha de lá então essa taça e 1 brinde a todos.
txin.txin!

AC disse...

Boas MM

OFF TOPIC
No seguimento de http://shakermaker.blogs.sapo.pt

Conheço-te à algumas "reticencias".

Gostava de ti antes, continuo a gostar de ti agora.

Se és hoje menos Gentleman (q.b. claro) que ontem, ainda bem para ti. Significa que estás melhor preparado para lidar com o belo sexo, o que invariavelmente implica noites mais saudaveis.

Mulheka disse...

"É que descartável por descartável, prefiro ser Durex." Fizest-me rir. No entanto, tenho a certeza que com amigos de verdade não pensarás assim. Já me senti assim como tu, Umas vezes temos razao para nos sentirmos chateados com estas situações, outras não temos razão nenhuma. Faz parte da vida!

Castronauta disse...

Aquelas tais amigas com 'A' grande, cncerteza que as iremos ouvir. Mas essas não queremos, nem pensamos, em sequer as ver em lingerie. Aliás, essas mesmas Amigas também servem para nos ajudar. Nada melhor que uma mulher para conhecer os sinais das outras.

Agora aquelas amigas de quem eu gostaria de usar o corpo como o santuario dos meus desejos, só resisto a ouvir os primeiros 2 minutos, e por isso do Kleenex basta a versão "carteirinha individual".... Se sentem a falta dele, então.... eu também tenho um......

Blade disse...

Hum...

Acho que o problema não é ser kleenex, afinal até te "arriscas" a uma cena estilo make-up sex (em que como o mau da fita não está quem faz as pazes é o Kleenex), mas sim ser um KLEENEX-BOMBEIRO.

Se calhar estás sempre a correr de emergência em emergência para apanhar as lágrimas das amigas de coração despedaçado (que pelos vistos são mais que muitas)que não dás tempo do kleenex enxugar e passar a ser um lenço de setim que elas possam usar ao pescoço.

Experimenta concentrar-te apenas num par de olhos, enxagua-os, alimenta-os e não serás descartado nem te auto-descartarás.

Podes achar que ser um Durex é muito melhor mas o destino é o mesmo, o caixote do lixo ou se tiveres sorte serás flushed na sanita onde irás parar a uma central de tratamento. Provavelmente ainda vais estragar o fim de semana de algum desgraçado que vai ter que limpar as láminas da máquina de tratamento das àguas residuais que entupiram com o latex...

Martini Man disse...

FELINA: És um amor, moça!

SLEEPING ANGEL: Eu não nado cá a dormir!

BOLACHA MARIA: Tenho lá tempo para estar zangado! Pois que sabe bem acredito.

Martini Man disse...

ANNE MARIE: Estás cada vez mais a preocupares-te menos. Parece-me bem!

ANTIDOTO: Padre? Moi?

TANGERINA: Era giro era... Mas não é coisa que aconteça por causa de uma data de mecanismos psicologico. Uma tarde destas, com um martini á fente, eu explico-te

Martini Man disse...

TELMO: E não falo! Escrevo. Por isso é que tenho um blog!

SHAKER: Bemmmmmm... Esse gajo... Se o apanho meto-o dentro de garrafa de martini E vazia! Já não bastava atazanar o coitado do zuko, agora tambem se mete comigo? Ai mas eu roubo-lhe o sequito! Ai roubo, roubo!

Martini Man disse...

NIKI: Ai que a menina quer festa...

NENA: Tchin, tchin! "Nena" como em Nena a cantora alemã?

DIAS: Entre Gentleman e Lady's man o meu coração balança. Possivelmente serei um Lady's Gentleman...

Martini Man disse...

MULHEKA: Ainda bem que te fiz rir!

CASTRONAUTA: "Ey rtambem tenho um" :-D Muito bom! Muito bom! :-)

BLADE: Felizmente as de coração despedaçado não são muitas. No entanto há por ai alguns pescoços fofos onde não me importava de me pendurar.

Alien David Sousa disse...

M.M isso dizes tu agora.Mas da próxima vez que a tua melhor amiga te ligar desfeita em lágrimas quero ver teres a coragem como tiveste aqui de lhe dizeres: olha,hoje prefiro ser Durex!!!Liga-me amanhã!

Saudações alienígenas

Martini Man disse...

ALIEN: Claro que não tenho... Mas isso sei eu! "Eu sou mesmo assim, eu nasci assim, Gabrieeeela"